Modelo sarada exibe fotos de bebê de 4 quilos

Sarah Stage, que causou espanto ao divulgar imagens de seu corpo durante a gestação, deu à luz James na última terça (14)

A modelo Sarah Stage, que causou espanto no mês passado ao publicar uma imagem em que aparecia com a barriga de grávida “sarada”, compartilhou com seus seguidores no Instagram as primeiras fotos de seu bebê.

James nasceu na última terça-feira (14) e, segundo a modelo, pesa 3 900 quilos e tem 55 centímetros. “É um bebê saudável. Obrigado pelo apoio positivo ao longo da minha jornada… É apenas o começo”, escreveu.

Bebê modelo

Bebê modelo

Ao longo de sua gestação, a manequim foi alvo de críticas nas redes sociais causa da magreza e acusada de ter transtornos alimentares como anorexia.

+ Quais os riscos de pegar dengue durante a gravidez?

Durante sua gestação, a modelo de 30 anos foi alvo inúmeras críticas. “Essa criança deve ser uma lagartixa, não é possível”, brincou outra seguidora ao ver uma das fotos publicadas por Sarah, quando ela estava no oitavo mês de gravidez.  

bebemodelo2

bebemodelo2

Sarah, que mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, já era conhecida na internet por suas fotos fitness e por suas mensagens motivacionais. 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s