GoPro fica 30% mais barata

Produzido em Sorocaba, o modelo HERO3+ Black Edition custa agora 1 699 reais 

Desde a semana passada, a GoPro está fabricando a câmera HERO3+ Black Edition no Brasil. As máquinas desse modelo encontradas em lojas de varejo, como as redes Fast Shop, Fnac, Ponto Frio, além de algumas unidades do Wal-Mart, já oferecem o produto nacional.

A câmera é feita numa empresa de Sorocaba, no interior do Estado. A assessoria de imprensa acaba de revelar que a parceira no negócio é a Flextronics, que assumiu a produção dos equipamentos no país.

+ Confira uma entrevista exclusiva com Paul McCartney

O preço da versão nacional é de 1 699 reais – até então o produto importado que chegava por aqui custava 2 400 reais. A redução  é de 30%.

 

De acordo com Drew Goldman, diretor de vendas para a América Latina, está previsto para janeiro o início da produção Hero 4, o modelo top de linha da empresa. Essa GoPro possui tela sensível ao toque.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s