Goleiro Bruno será pai pela quarta vez

Jogador voltou à prisão nessa quinta-feira (27)

De volta à cadeia, o goleiro Bruno Fernandes será pai pela novamente. A dentista Ingrid Calheiros está grávida do atleta. De acordo com o jornal Extra, a informação foi confirmada pelo advogado do jogador Lúcio Adolfo, que não deu mais detalhes. “Não sei de mais nada. Sou advogado do Bruno e não da família”, declarou.

Bruno e Ingrid estão casados desde junho do ano passado. A cerimônia foi celebrada dentro da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac) em Minas Gerais. Além do filho com Eliza Samúdio, o atleta tem outros dois filhos com a ex-mulher Dayanne de Souza.

Condenado a 22 anos e 3 meses de prisão pela morte de Eliza e sequestro do filho, Bruninho, ele havia sido solto por meio de uma decisão provisória determinada pelo ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal para aguardar a decisão do recurso. No entanto, a Primeira Turma do STF que Bruno teria de esperar o julgamento em prisão preventiva. Ele retornou à prisão nessa quinta-feira (27). O goleiro faz parte do time Boa Esporte Clube, também de Minas.

De acordo com a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap) de Minas Gerais, Bruno irá ficar em uma cela individual, com medida 4,5 por 4,5 metros. O local possui cama, pia e vaso sanitário. O goleiro terá direito a banho de sol e a visitas de pessoas cadastradas e terá a oportunidade de estudar e trabalhar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Fosse um dos politicos ou empresários q saquearam até a merenda da escola de crianças pobres estaria na rua a anos…