Continua após publicidade

Gisele Bündchen: Com o cofrinho cada vez mais cheio

Modelo estará no Brasil em janeiro para lançar sua linha de produtos de beleza

Por João Batista Jr.
Atualizado em 5 dez 2016, 18h21 - Publicado em 30 dez 2010, 13h18

Linda, loira e (ainda mais) rica. Depois de cortar seis dedos de suas copiadíssimas madeixas onduladas, Gisele Bündchen chega a São Paulo agora em janeiro para subir na passarela da São Paulo Fashion Week, gravar um quadro de moda para o programa global “Fantástico” e lançar sua linha de produtos de beleza, batizada de Sejaa. “A principal proposta da marca é ser ecologicamente correta”, disse a supermodelo, que estampa a capa da próxima edição da revista ESTILO. “Os produtos não contêm preservativos artificiais nem são testados em animais.” O novo negócio deve aumentar ainda mais seu faturamento anual, estimado em 25 milhões de dólares. O cofrinho agradece.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.