Gisele Bündchen: Com o cofrinho cada vez mais cheio

Modelo estará no Brasil em janeiro para lançar sua linha de produtos de beleza

Linda, loira e (ainda mais) rica. Depois de cortar seis dedos de suas copiadíssimas madeixas onduladas, Gisele Bündchen chega a São Paulo agora em janeiro para subir na passarela da São Paulo Fashion Week, gravar um quadro de moda para o programa global “Fantástico” e lançar sua linha de produtos de beleza, batizada de Sejaa. “A principal proposta da marca é ser ecologicamente correta”, disse a supermodelo, que estampa a capa da próxima edição da revista ESTILO. “Os produtos não contêm preservativos artificiais nem são testados em animais.” O novo negócio deve aumentar ainda mais seu faturamento anual, estimado em 25 milhões de dólares. O cofrinho agradece.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s