Gisele Bündchen é ovacionada em seu retorno à São Paulo Fashion Week

Desde de 2011 sem participar da semana de moda paulistana, a modelo foi recebida com gritos e aplausos da plateia no desfile da Colcci

O desfile da Colcci na São Paulo Fashion Week começou com quase 1 hora de atraso, sob algumas ameaças de vaia dos fotógrafos em prontidão. Mas bastou que a modelo Gisele Bündchen aparecesse na passarela para que as vaias fossem abafadas por gritos, suspiros e palmas. A modelo não conseguiu conter o sorriso.

Gisele, que não participava do evento desde 2011, fez ontem um retorno triunfal às passarelas paulistanas, com direito a escolher até o que iria usar: pediu um look total denim – ou, todo em jeans. Surgiu com micro shorts, cropped top e trench coat trabalhados no tecido bruto.

Incomodados, fotógrafos, fashionistas e jornalistas de moda pediam que o público baixasse as mãos e os celulares inquietos afim de capturar a passagem da bela gaúcha, para poder observar os looks e as tendências da marca para o próximo inverno.

A modelo chegou à cidade ontem pela manhã e retornou aos Estados Unidos logo após o desfile para fotografar a campanha da Colcci em Nova York.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s