Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso têm afilhada africana

O casal, que acabou de adotar Titi, se comprometeu a custear os estudos de Cecília, que continua morando no Maláui com seus pais

Além da pequena Chissomo, de 3 anos, a nova filha adotiva de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, o casal já havia apadrinhado uma outra menina africana, chamada Cecília, também do Maláui. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal carioca Extra, a garota de 6 anos não virá morar no Brasil e segue junto de seus pais, mas terá os estudos e outros custos bancados pelos atores. 

+ Giovanna Ewbank aparece nua no Instagram

Assim como Titi, apelido para Chissomo, Giovanna se apaixonou por Cecília durante ida ao Maláui no ano passado para gravar uma reportagem exibida no Domingão do Faustão, em julho de 2015. A matéria apresentava o trabalho de uma ONG que distribui vestidos a crianças carentes no continente. Ao apresentar a gravação no palco do Faustão, a apresentadora do Vídeo Show chorou ao lembrar do encontro com a afilhada.

giovanna ewbank

giovanna ewbank

“Na hora em que eu cheguei ela grudou em mim e não desgrudou mais. Queria ir embora comigo”, contou, aos prantos. Ao ver a artista emocionada, Faustão chegou a sugerir que ela estava querendo adotar alguma criança do país. “Essa viagem foi tão especial. Penso nela todos os dias desde que voltei”, disse ela.

“Foi ali que percebi o que eu queria fazer da minha vida. Sou uma pessoa antes e outra depois dessa viagem, tanto profissionalmente quanto pessoalmente”, contou em entrevista ao site GShow no ano passado, após voltar do Maláui. “Essa mudança foi tão grande no meu olhar, no brilho dos olhos, que o Bruno falou: ‘Preciso ir porque não consigo olhar para você, ver a sua mudança, e não sentir a mesma coisa’.”

+ Giovanna Ewbank posa em lanchonete, mas um detalhe atrapalha a foto

Logo, Gagliasso também visitou o país e os dois seguiram com o processo de adoção de Titi.

brunofilha1

brunofilha1

Desde o anúncio, os globais têm sido criticados nas redes sociais pelo fato de não ter escolhido uma criança brasileira e acusado de ir à África para imitar celebridades americanas, como a cantora Madonna e os atores Brad Pitt e Angelina Jolie. Giovanna rebateu as críticas nesta quinta (7) durante lançamento da nova coleção de uma grife de roupas, em São Paulo. “Amor não tem endereço”, disse ao UOL.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s