Gilberto Kassab visita Templo de Salomão, da Universal

Inauguração da igreja de 685 milhões de reais será no dia 31 de julho

Gilberto Kassab esteve na semana passada no Templo de Salomão, a nova sede da Universal que será inaugurada no dia 31 de julho, no Brás. Kassab fez um tour ciceroneado pelos bispos Marcos Pereira e Domingos Siqueira, quando percorreu os 100 000 metros quadrados de área construída da igreja (36 000 a mais que o Shopping Center Norte). O ex-prefeito, que ontem declarou apoio à candidato de Paulo Skaf, está entre os políticos que confirmaram presença na inauguração da igreja. A presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Lula e o governador paulista Geraldo Alckmin também estarão presentes. A presença do ex-ministro Joaquim Barbosa também é aguardada.

+ Vídeo mostra imagens aéreas do Templo de Salomão, a nova igreja de Edir Macedo

Maior igreja do país em área construída, o Templo de Salomão consumiu até aqui 685 milhões de reais na Universal. A pedra usada para o revestimento foi trazida de Israel e é feita do mesmo material encontrado no Muro das Lamentações, um dos principais pontos turísticos religiosos do mundo. O complexo do Templo de Salomão incluiu um museu sobre o Velho Testamento, 50 apartamentos para bispos e sete estúdios de Rádio e TV. O local terá 1 800 vagas para estacionamento e uma esteira onde os fieis vão poder colocar o dízimo – ela levará as notas e moedas para uma sala-cofre. Os visitantes terão de fazer um agendamento –nas igrejas Universal ou pela internet – para visitar o local.

+ Universal briga na Justiça para não pegar imposto das pedras trazidas de Israel

  

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s