Secretário de Doria, Eliseu Gabriel deixa cargo

O vereador do PTB pediu exoneração da pasta de Trabalho e Empreendedorismo para se dedicar a um projeto de seu partido

A prefeitura anunciou neste sábado (7) a saída de Eliseu Gabriel (PSB), que comanda a Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo na gestão Doria. Ele pediu exoneração para voltar a atuar como vereador e se dedicar a um projeto de seu partido.

Em seis meses à frente da pasta, Gabriel tocou projetos em agricultura, economia criativa e implantou um programa facilitador de empreendedorismo em todas as regionais da cidade.

É a terceira vez que um secretário da gestão tucana deixa o cargo. Em abril, foi anunciada a saída de Soninha Francine, que passou o bastão da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social para o vice Filipe Sabará. O prefeito chegou a gravar um vídeo sobre a decisão, justificando precisar de uma “força maior” na pasta.

Um mês depois, Patrícia Bezerra entregou a chefia de Direitos Humanos depois da controversa ação da prefeitura na Cracolândia. Seu pedido de exoneração, justifica a decisão por dificuldades enfrentadas “para dar prosseguimento à agenda de direitos humanos e ao atendimento humanizado à população mais vulnerável de São Paulo.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s