Gugu entrevista os gêmeos Flávio e Gustavo Mendonça

Os irmãos que faziam sucesso nos anos 2000 são uma das atrações do programa da Record nesta terça-feira (31)

Os gêmeos Flávio e Gustavo Mendonça fizeram muito sucesso no começo dos anos 2000. Integrantes de programas como O Superpositivo, da Bandeirantes, e Casa dos Artistas, do SBT, eles eram personalidades conhecidas do público. 

Após o programa da Band, eles foram convidados para compor o elenco da Casa dos Artistas, do SBT. Gustavo Mendonça participou da segunda edição do reality show, em fevereiro de 2002, e Flávio Mendonça foi uma das estrelas da terceira temporada, em julho do mesmo ano, composta por famosos e seus respectivos fãs, no qual ficou com o terceiro lugar. 

Modelos e empresários, hoje eles moram em Miami, na Flórida, onde trabalham na construtora J.Milton & Associates, especializada no mercado imobiliário de luxo. 

+ Conheça a nova pulseira-ostentação da Tiffany, moda entre famosas

Nesta terça (31), o programa do Gugu, da Record, exibe uma reportagem especial com os irmãos. Reformulada, a atração estreou no fim de fevereiro e já entrevistou Suzane von Richthofen, o goleiro Bruno e teve Wanessa como uma de suas atrações musicais.

Na galeria de fotos, veja como estão Flávio e Gustavo Mendonça atualmente:

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s