Garota é ferida após ser jogada em latão de lixo

Estagiário colocou menina em lata a pedido de professora de associação beneficente de Pirassununga

Uma menina de dez anos sofreu ferimentos após ter sido jogada na lixeira por um estagiário a pedido de uma professora. Eles confirmaram o ato, mas disseram que a colocaram no local durante uma brincadeira. O caso aconteceu em Pirassununga, interior de São Paulo, e foi registrado como lesão corporal na noite desta segunda-feira (6).

Sabesp diz que vazão do Cantareira será reduzida

O local do ocorrido foi a Associação Beneficente Alda Miranda Matheus (AMMA), localizada na zona rural da cidade e onde são atendidas 400 crianças. A garota sofreu hematomas nas costas após ter sido jogada no latão.

Ouvida internamente, a professora afirmou que foi tudo uma brincadeira inocente e que não imaginava que a aluna pudesse se machucar. A instituição conta com o apoio da prefeitura, que fornece recursos e funcionários.

Após ser medicada no Pronto-Socorro Municipal, a jovem foi liberada. A prefeitura informou que, apesar das explicações, os dois envolvidos foram afastados do trabalho e devem ser demitidos. (Com Estadão Conteúdo)

Confira as últimas notícias 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s