Mulher é indiciada por chantagear cliente pelo WhatsApp

Polícia afirma que modelo pediu 20 000 reais para não revelar detalhes para familiares da vítima

Iane Silveira Melo, de 22 anos, foi indiciada pela Polícia Civil de Pernambuco nesta quarta (26). Ela é acusada de extorquir dinheiro de um cliente que contratou seus serviços pelo site Gatas de Recife, mas depois desmarcou o encontro. A modelo foi presa em flagrante, mas pagou fiança e agora aguarda o julgamento em liberdade.

+ Repórter e cinegrafista são mortos a tiros durante reportagem

De acordo com a Delegacia de Crimes Cibernéticos de Recife, Iane pediu 20 000 reais para não revelar detalhes para os familiares do cliente. Ainda de acordo com a investigação, ela recebeu 2 500 reais em junho, mas continuou exigindo mais dinheiro para a vítima pelo WhatsApp.

+ Bando explode caixa eletrônico e fere PM com tiro de fuzil

Nas conversas, Iane mencionou o filho recém-nascido do homem, que a encontrou no site com o nome de Nelice. Ela foi presa em uma empresa de telemarketing.

+ Confira as principais notícias da cidade

Durante a abordagem, a modelo negou o crime e negou a entregar o celular, que estava escondido dentro de sua calcinha. Com a posse do smartphone, a investigação encontrou fotos e mensagens no aparelho. Iane também já foi acusada de roubar a própria mãe.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s