Gabriel Barbosa, o Gabigol, segue os passos de Neymar

Com apenas 16 anos, o craque em ascensão se compara a Cristiano Ronaldo

Com apenas 16 anos e rendimentos de até 70.000 reais mensais, Gabriel Barbosa, o Gabigol, do Santos, tem aprendido bem as lições do seu ídolo Neymar. Destaque na categoria sub-20, ele se tornou garoto-propaganda de campanha mundial da Gatorade e negocia contratos com uma operadora de celular e um fabricante de eletrônicos.

Para completar o script de craque em ascensão, o ex-moicano muda de cabelo como os jogadores trocam de periguete. O novo corte, esculpido na última terça (9), foi uma tentativa de homenagear o português Cristiano Ronaldo. “Ele, como eu, só faz o que quer e, por isso, é chamado de marrento”, compara. “Sou assim: para quem merece carinho, eu dou. Quem não merece, ignoro.”

Enquanto a idade para pilotar carrões não chega, o jovem vai gastando o dinheiro com itens de grife. “Gosto de coisas diferentes, como tênis e calças na cor rosa.”

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s