Funhouse estreia nova decoração

Repaginação da casa foi inspirada em parques de diversões de 1920

Fundada em 2002, a Funhouse passou por diversas reformas no último mês e reabre as portas hoje (5), com festa a partir das 23h.

O novo estilo da casa foi inspirado nos parques de diversões de Coney Island de 1920.

A reforma transformou o ambiente interno da casa, que agora conta com dois bares: um em forma de carrossel e o outro como uma barraca de tiro ao alvo. Banheiros com labirinto de espelhos, luzes amarelas piscando e molduras douradas espalhadas por todos os ambientes complementam a mudança.

A entrada da casa conta com uma tenda, e o piso superior traz cortinas com barbantes negros pendentes, que remetem ao palco do mágico especializado em serrar mulheres pela metade. A casa foi toda decorada por espelhos, a pista de dança aumentou e os sofás tradicionais da casa foram embora.

A reinauguração conta com o line-up de Copacabana Club (DJ set), Lucio Ribeiro (Popload), Rafael Urenha (Party Íntima), Marcelo Fubah (Funhell) e Poms.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s