Fundação casa tem motim e fuga de 36 menores

Seis internos foram recapturados pela Polícia Militar; situação foi controlada no início da madrugada

Na noite desta sexta (14), ao menos 36 menores fugiram de duas unidades da Fundação Casa (antiga Febem) na Vila Maria, Zona Norte. Segundo a assessoria da fundação, seis internos foram capturados pela Polícia Militar.

A fuga ocorreu por volta das 21h40 nas unidades Nova Vida e a Paulista, próximas uma à outra. Os adolescentes que não conseguiram fugir fizeram um motim. Móveis foram quebrados, colchões queimados e funcionários feitos de refém.

A situação foi controlada no início da madrugada, segundo a assessoria de imprensa da Fundação Casa. À 1h da manhã,  os últimos reféns foram liberados.  Três tiveram ferimentos leves e um foi internado, com ferimentos na cabeça. Dois adolescentes precisaram de atendimento médico. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s