Funcionários e clientes são feitos reféns em agência dos Correios

Por volta do meio-dia, os funcionários e os clientes ainda eram mantidos sob poder dos criminosos

Quatro homens armados fazem funcionários e clientes reféns em uma agência dos Correios na Vila Formosa, bairro da Zona Leste, na manhã desta segunda-feira (15). As informações são da Polícia Militar (PM), que não soube informar o número de vítimas mantidas no interior da instituição.

A ocorrência teve início por volta das 8h30 em uma agência localizada no número 447 da Rua Ouricuri. Por volta do meio-dia, os funcionários e os clientes ainda eram mantidos sob poder dos criminosos.

Uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais permanecia no local tentando negociar com o bando. Em frente à agência, também estavam viaturas de patrulhamento da PM e uma equipe do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a PM, uma testemunha viu quando os homens renderam a tesoureira da agência dos Correios, na casa dela, e telefonou para a polícia. Ela teria sido levada até a agência dos Correios pelos bandidos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s