Tempo deve melhorar nesta sexta-feira

Entretanto, nova frente fria chega em São Paulo no domingo e temperatura volta a cair

Os dias em São Paulo continuarão frios. Entretanto, o tempo deve melhorar a partir desta sexta-feira (30), com o aparecimento de sol entre nuvens e os termômetros registrando 24 graus, principalmente, na tarde de sábado (31).

Entretanto, os paulistanos não poderão comemorar muito o calor. A meteorologista do Climatempo, Fabiana Weykamp, explica que uma nova frente fria chega à cidade no domingo, fazendo a temperatura cair novamente.  “Voltará a chover com maior intensidade também.”

Nesta quarta-feira (28), os termômetros marcaram 13,2 graus às 4 horas no Mirante de Santana do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Já o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) registrou 11 graus na Capela do Socorro, Zona Sul da cidade.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s