Frente fria se aproxima e deve derrubar temperatura na capital

Segundo o Inmet, nesta quinta-feira (28), os termômetros ficarão entre 14ºC e 18ºC

Neste domingo (24), os paulistanos enfrentaram mais um dia de sol e calor na cidade. Porém, esse outono com ares de verão deve dar uma trégua a capital nesta semana, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Há chances de os termômetros chegarem aos 14°C, na quinta-feira (28).

+ Programe-se para a volta do feriado

Nesta segunda-feira (25), uma frente fria se aproxima ao sudoeste do estado, e podem ocorrer pancadas de chuvas isoladas na região de Presidente Prudente e Vale do Ribeira. Nas demais áreas, o tempo continuará com sol entre poucas nuvens e temperaturas elevadas. Os termômetros da capital ficarão entre 21°C e 30°C.

+ Morre Marli Rocha, ex-participante do MasterChef

Na terça-feira, há previsão de pancadas de chuva e trovoadas e a temperatura ficará entre 21°C e 28°C. Na quarta (27), o ar frio do sul do continente derruba as temperaturas que devem ficar entre 15°C e 21°C. E na quinta-feira (28) a massa de ar pesada, fria e seca penetra no estado. Há previsão de tempo encoberto, com chuva isolada e os termômetros ficarão entre 14°C e 18°C, segundo o Inmet.

+ Confira as últimas notícias

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s