Frente fria continua na cidade até a próxima terça (29)

Segunda promete máxima de 16ºC na capital. Temperatura deve mudar a partir de amanhã

A segunda (28) começou com temperaturas baixas. Ventos que sopram do mar em direção a Grande São Paulo aumentam a sensação de frio e colaboram para a formação de nuvens que provocam chuva leve em pontos isolados. Os termômetros devem marcar entre entre 13ºC e 16ºC.

Já na terça (29), o cenário pode mudar. A circulação dos ventos continua transportando muita umidade e ar frio do oceano, no entanto, haverá variação de nuvens e aberturas de sol. Há possibilidade de garoa em pontos isolados, especialmente no início e no final do dia. A sensação de frio persiste. Mínima de 13ºC e máxima de 17ºC. 

Cantareira

Diante de alguns registros de chuva em pontos isolados do Estado, o Sistema Cantareira permanece em queda. Na última segunda (21), a reserva operava com 17% de sua capacidade, sendo volume útil e reserva técnica, o chamado volume morto. Neste domingo, os mesmos índices foram para a casa dos 15,9%.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s