Confira as melhores frases da semana

Veja o que políticos, músicos e anônimos disseram nos últimos dias

“Isso pode de fato mudar o país para sempre, no sentido de que vai acabar com a impunidade”, Dilma Rousseff, presidente, sobre as investigações contra irregularidades na Petrobras.

“Pode me chamar de rei”, Paul McCartney, o eterno beatle, brinca ao ser perguntado pela repórter Carol Pascoal se ela deveria chama-lo de “sir”.

“Os locais vagos nessa área refletem o cenário de freada do consumo”, Marcel Solimeo, economista, sobre debandada de lojistas da região dos Jardins.

“Tinha tino comercial como nunca vi”, Roberto Justus, empresário e apresentador, em depoimento ao jornal Folha de S. Paulo sobre a morte do empresário fundador das Casas Bahia Samuel Klein.

 

“A companhia informa que considerou o alerta e permanecerá atenta às operações no período citado”, nota da TAM sobre mudança de número de voo após previsão de acidente feita por um suposto vidente.

Fiorella Mattheis_terraço paulistano 2195

Fiorella Mattheis_terraço paulistano 2195

“Por causa desse negócio de redes sociais, de as pessoas falarem que estávamos juntos, acabamos nos conhecendo”. Fiorella Mattheis, atriz e apresentadora, em entrevista ao Programa do Jô sobre seu romance com o jogador de futebol Alexandre Pato.

“Somos contra a cobrança por entendermos que essa medida poderá afugentar os turistas, nossa principal indústria”. Antonio Colucci, Prefeito de Ilhabela, sobre cobrança de pedágio para acessar o Parque Estadual.

“Sou de uma época em que fazíamos comida por intuição”, Dona Felicidade, do bar-restaurante de mesmo nome, sobre a série de cinco livros de receitas que lança a partir do dia 10 de dezembro.

Dona-Felicidade

Dona-Felicidade

“Para o ano que vem estamos esperando um aumento de, pelo menos, 10% no valor dos imóveis. Isso também vai refletir nas renovações dos contratos de quem já esta por aqui”, Cláudio Ramiro, administrador de imóveis, sobre alta de aluguéis na região da nova Estação Fradique Coutinho, na zona oeste.  

“Regina Casé é uma farsa, uma mentirosa”, Maria de Fátima Silva, mãe do ex-dançarino do programa Esquenta! Douglas Rafael da Silva Pereira, o DG, morto em abril após uma ação da polícia na comunidade do Pavão-Pavãozinho, no Rio. 

“Um país com tanta diversidade, sobrou a Aanitta, gente?”, Maria Cândido, ao gongar a funkeira, que se apresentou no Grammy Latino

Thiago Silva

Thiago Silva

“Se eu disser que estou feliz, é mentira. É como se tivessem te tirado uma coisa que te pertencia”, Thiago Silva, zagueiro da seleção que perdeu a braçadeira de capitaão para Neymar

“Já tive centenas de casos em que eu advogava para o inimigo público”, Márcio Thomaz Bastos, advogado e ex-ministro da Justiça, morto na quinta (20)

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s