As principais fotos do sétimo dia de manifestações

Protesto teve as mais variadas causas, como a não aprovação da PEC 137 e od projeto de lei da "cura gay" do deputado Marco Feliciano (PSC-SP)

Mais de 100 000 pessoas fecharam ontem a Avenida Paulista e vias como a Rua da Consolação e a Avenida 23 de Maio, na primeira manifestação após a queda do aumento da tarifa de transportes públicos. O protesto teve as mais variadas causas, em mais um dia de agitações em todo o país.

Entre as causas levantadas pelos paulistanos, destacaram-se a não aprovação da PEC 137, que retira poderes de investigação do Ministério Público, e do projeto de lei do deputado Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos, que determina o fim da proibição de tratamentos para reverter a homossexualidade, a “cura gay”.

Também houve confronto entre manifestantes, que pediam um ato apartidário, e militantes de partidos políticos, que foram hostilizados e expulsos da avenida.

Confira abaixo as principais fotos do sétimo dia de manifestações:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s