Livro de fotos explora as semelhanças entre São Paulo e Nova York

Fotógrafo Mario Amaya colocou lado a lado os registros das duas metrópoles; tente adivinhar qual é qual

Em 2012, o fotógrafo paulistano Mario Vázquez Amaya foi a Nova York para clicar cenas cotidianas, como costumava fazer na região da Avenida Paulista, em São Paulo. Durante o processo, notou semelhanças incríveis entre o cenário urbano das duas metrópoles.

Ao retornar, abriu seu arquivo e montou 37 pares de fotos, uma daqui, outra de lá. A brincadeira resultou no livro I Shoot SP + NY, lançado em versão digital neste ano. O desafio agora é juntar recursos em sistema de financiamento coletivo (crowdfunding) e publicar uma edição impressa.

Será preciso reunir 15 000 reais pelo site Kickante para iniciar a produção. Enquanto isso não ocorre, tente adivinhar, entre os cinco pares ao lado, quais são as cenas paulistanas e as nova-iorquinas.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s