Fórum João Mendes é invadido durante o Carnaval

Ladrões teriam acessado o prédio por meio de andaimes usados na reforma do local. Tribunal diz que nenhum processo foi levado 

 

Maior fórum da América Latina, o João Mendes, na região central de São Paulo, foi invadido durante o recesso de Carnaval.

Salas do sexto ao nono andar foram invadidas. A assessoria do fórum afirma que nenhum processo ou documento judicial foi levado do local. Apenas pertences de funcionários, como carregadores de celulares e até pacotes de biscoitos, acabaram furtados.

+ Confira as últimas notícias

Funcionários da limpeza, que perceberam a invasão, relataram à polícia que os criminosos entraram no prédio por meio dos andaimes utilizados na reforma do fórum.

O Tribunal de Justiça de São Paulo registrou boletim de ocorrência no 1º DP, mas ainda não há pistas sobre os suspeitos.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s