Fórmula Indy causa transtornos na cidade

Corrida realizada na segunda (2) resultou em congestionamento na Marginal Tietê

Segunda (2), 9h30 da manhã. Na pista local da Marginal Tietê, 26 bólidos rasgam o asfalto a 200 quilômetros por hora. Ao lado, na pista expressa, mais de 10.000 carros formam uma fila de 9 quilômetros se arrastando a 20 quilômetros por hora. Adiada por causa da chuva de domingo, a etapa brasileira da Fórmula Indy foi finalizada com um dia de atraso diante de 5.550 pessoas — pouco, pelo transtorno causado na cidade, que registrava 115 quilômetros de congestionamento no horário.

No total, foram vendidos 41.230 ingressos (contra 72.631 no GP de Fórmula 1 do ano passado). Uma equipe da Indy gasta por ano, em média, 20% do orçamento de um time da F1. Entre os brasileiros, o mais bem colocado na prova foi Vitor Meira, em 17º. Na sequência, vieram Helio Castroneves (21º), Tony Kanaan (22º), Bia Figueiredo (24º) e Raphael Matos (25º).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s