Food Truck na Casa Cor, não tem preço

Conhecer as últimas novidades em design e decoração é uma delícia. Melhor ainda se tiver boa comida para acompanhar

O chef da hamburgueria Na Garagem é famoso pelos sanduíches artesanais, sempre recheados com carne suculenta. Mas nos dois primeiros finais de semana do Food Truck Casa Cor, Gilson de Almeida resolveu sair do lugar comum: “troquei o queijo prato pelo gruyère; a alface americana por rúcula; e acrescentei bacon”, revela. O resultado foi o Hamburguer Artesanal Plat Mastercard, que ainda tem um molhinho picante, criado especialmente para o evento.

No último fim de semana foi a vez do chef André de Luca, do BOS BBQ, colocar sua cozinha sobre rodas e estacionar no Food Truck Casa Cor. E ele também teve o desafio de usar a criatividade para montar sanduíches inéditos. Para isso, manteve o tradicional kobe burger, feito com uma carne de marmorização bem parecida com a do angus americano, e criou uma maionese bearnaise para acompanhar o queijo emmental e a rúcula, no pão brioche orgânico. A empresária Gladys Sodré Iglesias gostou da mistura que resultou no Burger Mastercard Bos BBQ. “O lanche estava muito bom, todos os sabores combinaram perfeitamente”, elogia.

Venha experimentar as comidas de rua no Food Truck Casa Cor e interaja conosco nas redes sociais de Veja São Paulo usando a #foodtruckvejasp.   

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s