Fim de semana promete ser de sol e calor na cidade

Temperatura máxima na capital deve chegar a 32ºC e mínima de 16ºC, sem previsão de chuva; baixa umidade causa ainda mais ar seco

Quem achou a temperatura quente na cidade esta semana pode se preparar para mais calor no sábado (13) e domingo (14). Amanhã a capital terá sol forte e mudanças rápidas de elevação nos termômetros. Temperatura varia entre 32ºC e 16ºC.

+ Sistema Cantareira está abaixo dos 10% de sua capacidade

O tempo estável e a falta de chuvas dificultam a dispersão dos poluentes, o que prejudica a qualidade do ar. Os termômetros ficam entre 16ºC e 31ºC, e a umidade do ar entre 25% e 85%.

Já o domingo (14) será ainda mais ensolarado e será possível sentir o ar ainda mais seco. É preciso prestar atenção aos baixos índices de umidade que estarão abaixo dos 20% nas horas mais quentes do dia. Não há previsão de chuva. A mínima prevista será de 17ºC e a máxima de 32ºC. 

+ Confira as últimas notícias da cidade

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE), uma frente fria deve chegar à cidade na próxima semana, causando chuva no fim da tarde da segunda (15). As temperaturas começam a cair na capital a partir da terça (16).

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s