Filho de dona de carro furtado comenta morte de menino

Fábio Strutz se diz chocado com a realidade vivida pelos garotos que levaram carro de condomínio na região do Morumbi

Filho da proprietária do carro furtado por duas crianças em um condomínio de luxo na região do Morumbi, Fábio Strutz se disse chocado com o caso e lamentou a realidade vivida pelos garotos, que não tiveram “os mesmos acessos” que ele. “Senti um enorme aperto no peito ao ver o corpo daquele garoto estendido no carro”, afirmou.

Mãe de menino morto pela PM acusa policiais de plantar arma

Na sexta (3), um dia após o caso que acabou com a morte de um garoto de 10 anos, vítima de disparos feitos por policiais militares, Strutz postou a mensagem em seu perfil no Facebook. No post, ele se disse em choque com a declaração de um dos meninos. Segundo a polícia, ele disse que o amigo queria roubar e matar a primeira pessoa que visse pela frente. “Como assim? Como uma pessoa nesta idade pode ter esse pensamento?”, questionou Strutz. 

+ DHPP investiga se colega foi pressionado a incriminar criança morta por PM

Filho da mulher que teve o carro roubado

Filho da mulher que teve o carro roubado

O rapaz relatou sua tristeza com a realidade das duas crianças. Cita, por exemplo, o fato de os dois garotos não terem tido “toda a educação que ele pôde desfrutar na infância” e nem “os mesmos acessos” que ele teve. “Como um menino vai construir sua vida após ter visto o amigo tomando um tiro no rosto e morrer no seu colo?”

No primeiro depoimento, a criança que sobreviveu confirmou a versão da PM, porém, no segundo depoimento, prestado na noite de sexta-feira (3), o menino mudou a versão do caso. O garoto disse que, durante a fuga, eles não atiraram contra os policiais. Segundo ele, os PMS “chegaram atirando”.

O caso continua sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s