Figueira Rubayat tem boa gastronomia e árvore majestosa

Salão principal da casa foi erguido em torno da árvore, que recentemente passou a ser vigiada por duas câmeras de segurança.

Referência na cidade, o restaurante sagrou-se campeão na categoria variados, na edição 2008/2009 do guia Comer & Beber – O Melhor da Cidade. Além do cardápio caprichado, chama a atenção a majestosa figueira que dá nome a casa. Disputado pela clientela, o salão principal foi erguido em torno da árvore, que recentemente passou a ser vigiada por duas câmeras de segurança. As raízes e galhos da planta, instalada ali há 81 anos, estão imunes a corte graças a um decreto estadual.

Para comer: caixote marinho, uma composição de polvo, vieira, camarão, lula, pitu, cavaquinha e peixe na companhia de risoto dourado em açafrão (R$ 95,00).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s