Festival do Itaú Cultural combina performance com videoarte

Gratuita, programação conta com apresentações de música eletrônica, projeções em 3D e oficinas

A partir desta quinta (12), o Itaú Cultural promove a oitava edição do festival ON_OFF – Experiências em Live Image, com artistas que combinam performances e videoarte. A programação, sob curadoria de Lucas Bambozzi, apresentará  brasileiros e estrangeiros que trabalham com música eletrônica, vídeos e projeções em 3D.

+ MIS inaugura projeto mensal dedicado à dança contemporânea

Na abertura, o público poderá conferir as performances do coletivo europeu AntiVJ, que se apresentará ao som do mexicano Murcof, que mescla ruídos ambientes com o estilo clássico. Na sexta, é a vez da dupla brasileira LigaLingha mostrar sua música eletrônica experimental. No sábado, o artista Caio Fazolin traz “Equações”, seguido do uruguaio Brian Mckern, que vai interagir com sua instalação “Temporal de Santa Clara”. O grupo paulista Cão encerra a programação no domingo, com show multimídia.

+ Planeta Terra confirma shows de Best Coast e Garbage

A exposição também conta com oficinas abertas ao público. Nos dias 13 e 14, o artista Brian Mckern e a dupla LigaLingha vão discutir aspectos teóricos e práticos da produção de arte multimídia. As inscrições podem ser feitas pelo (11) 2168-1779.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s