Festival de Arte Serrinha completa 10 anos

Evento terá dezesseis dias de oficinas, encontros, cinema e shows em Bragança Paulista

Realizado pela primeira vez em 2002, o Festival de Arte da Serrinha completa uma década de atrações culturais em Bragança Paulista, a 80 quilômetros da capital. Neste ano, o evento acontece de 16 a 31 de julho e tem como tema “A Arte do Encontro”.

“O festival tem muitas frentes”, comenta Fábio Delduque, organizador. “Além dos cursos e shows, teremos também o Circuito da Cidade, com uma série de atividades dentro do município.”

Na programação, figuram oficinas de artes plásticas, dança, moda, teatro, circo, gastronomia e paisagismo, com preços que variam de 100 a 300 reais em turmas de quinze a trinta pessoas.

Ao longo do festival, quatro produções do cinema nacional — “Os Matadores”, “Reflexões de um Liquidificador”, “Luz nas Trevas” e “Estômago” — ganham sessões gratuitas no Cine Rancho. Entre os shows, Tulipa Ruiz canta no Galpão Busca Vida no dia 23, mesmo local em que se apresenta Arnaldo Antunes no dia 30. Já o baiano Carlinhos Brown encerra a programação com apresentação grátis no Lago do Taboão, no dia 31.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s