Baladas celebram ‘fim do mundo’ com festas temáticas

Profecia apocalíptica sobre o 21 de dezembro inspira diversas festas. Veja o roteiro

O famigerado 21 de dezembro, data apontada por alguns esotéricos como o fim do mundo no calendário maia, está chegando. Em São Paulo, a lenda serve de motivo para festejar. Muitas baladas da cidade resolveram usar a data para organizar festas para aproveitar como se realmente não houvesse amanhã. E, caso o planeta não seja destruído por uma onda gigante ou uma chuva de meteoros, ainda tem mais farra para comemorar. Confira no roteiro.

Festa do Apocalipse

O Hotel Cambridge recebe, nesta sexta (21), a festa que relembra os hits que “marcaram a humanidade”, sem distinguir gênero, nacionalidade e época. A balada promete dar espaço para quem quiser cometer os últimos excessos. No line-up, Marina Basto, Thereza Menezes, Rafael Gomes, Adipe Neto, Arrigo, Camila Al Cici e Isadora Id. Entre as atrações está um bailarino vestido de Jesus Cristo – com direito a coroa de espinhos – e dançarinos fetichistas que vão distribuir bebidas aos convidados.

Bailinho

Bailinho

Bailinho

A última edição do ano do Bailinho –e quem sabe a última da Terra– também adere ao tema. No comando das pick-ups estão Rodrigo Penna e Will Robinson, que garantem o mais variado set list, de Lily Allen a Marvin Gaye, passando por Rita Lee, Seu Jorge, Phoenix, DJ Shadow, entre outros.

Orloff Set do Fim do Mundo

Clash

Clash

Para quem quiser esperar o fim dos tempos na Clash, a casa traz o DJ D-Nox para set gigante de eletrônico. Acompanham o músico Du Serena vs. Dahan, Victor Ruiz e Christian Stilick.

E se o mundo não acabar…

Dj Zegon

Dj Zegon

Caso o mundo permaneça exatamente como está, quatro casas da Rua Augusta se uniram para comemorar também. No evento Tibira Tranca a Rua, Caos, Inferno, Outs e a Mono organizam uma festa simultânea em todas as casas. Quem entrar em um dos clubes vai ganhar uma pulseirinha que dá acesso, de graça, às outras, cada uma com uma programação diferente. No Caos, o som carrega nas batidas latinas e black music com China, Foka, Pati Laundry e Tibira. No Inferno, a festa é a Glam Nation, com o rock da Uzi Suicide e ainda os DJs Eric Plank, Eric Glitter e Joe Klenner. Já no Outs, rola pubk rock com as bandas Trovadores de Bordel e Máquina Berradora, além dos Djs Edu Lou, Tati e Valentim. Para finalizar, a Mono vem com os sets de drum’n’bass e house com Andy, Jeff Paiano, Mau Mau, Sparvieri e Zegon.

1/13
Tatá Aeroplano (Maira Acayaba / Canibaile)
VejaSP
starsstarsstarsstarsstars| Confira horários e locais
3/13
Ballroom 2247 (Raul Zito / The Legends – Fim do Mundo)
4/13
Lebowski (Raul Zito / Fim do Mundo no Lebowski)
5/13
Happenings 3 DJ Trusty (Henrique Luz / Happenings)
VejaSP
starsstarsstarsstarsstars| Confira horários e locais
6/13
No Beco 203 (Veja São Paulo / Beco 203 – Fim do Mundo)
9/13
bubu lounge (Divulgação / Fun!)
VejaSP
starsstarsstarsstarsstars| Confira horários e locais
10/13
Inferno (Veja São Paulo / Dance to the Underground)
Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s