Festa relembra os anos áureos da Nation

Casa que movimentou a noite paulistana no final dos anos 80 comemoraria 23 anos

Marco na história da noite paulistana, a Nation teria 23 anos se não tivesse sido fechada em 1991. A casa, que ficava na Rua Augusta, durou quase quatro anos e deixou saudade nos baladeiros da época. “Foi o nosso Studio 54”, afirma Mauro Borges, que era DJ e um dos sócios da boate, em comparação com a lendária discoteca novaiorquina, sucesso entre as décadas de 70 e 80.

+ Nascimento e morte de uma balada

+ Os heróis da resistência: seis baladas comemoram uma década

+ Aplicativos úteis para os baladeiros

Para relembrar os bons tempos, Borges vai reunir antigos freqüentadores da Nation em uma edição especial da festa Club 90, da NostroMondo, nesta sexta (28). “Será como um revival do que acontecia lá”, comenta. Até as primeiras hostess da finada casa noturna, Miriam de Paula e Regina Ramalo, estarão presentes.

Entre os DJs escalados, além do próprio Mauro, que começou a tocar na estreia da sua antiga boate, está o ex-sócio Renato Lopes e Camilo Rocha. Além deles, nomes famosos na cena eletrônica de São Paulo, como Magal, Julião, Edu Corelli e Gláucia ++, também irão tocar.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s