Parque do Carmo recebe 39ª edição da Festa das Cerejeiras

As flores de mais de 4 000 árvores transformam a paisagem do Parque do Carmo, na Zona Leste, entre os dias 4 e 6 de agosto

Mais de 4 000 árvores cerejeiras florescem no Parque do Carmo, na Zona Leste, todo mês de agosto. A paisagem – que fica completamente diferente nesse período do ano – atrai paulistanos e turistas para a tradicional Festa das Cerejeiras, que chega à 39ª edição. Programa-se: a atração rola de 4 a 6 de agosto.

Veja também

No evento, as flores que dão nome ao festival representam as novas gerações de japoneses no Brasil. Por isso, os visitantes encontrarão barracas de comidas típicas, como sushi, yakissoba e tempurá, além de apresentações de música, dança e lutas orientais.

Em 2016, mais de 50 000 pessoas passaram pelo parque nos três dias de atividades. Neste ano, a organização espera bater essa mesma meta de público.

Portanto, quem quiser curtir a festa sem pegar filas precisa chegar cedo. As atrações começam às 12h da sexta-feira, mas, no final de semana, rolam das 9h às 17h.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s