Corregedoria vai investigar festa com anão em delegacia de São Paulo

Vídeo que circula na internet mostra strip-tease em confraternização realizada na última quarta-feira (2)

A Corregedoria da Polícia Civil vai apurar uma festa realizada em uma delegacia de São Paulo na última quarta-feira (2). Na confraternização organizada por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc), um anão foi contratado para fazer strip- tease.

+ O lucrativo mercado do sexo na cidade

Em um vídeo que circula na internet e que foi gravado por um dos presentes com um celular é possível ver o anão tirando a roupa e subindo em uma mesa. Logo depois, ele, apenas de cueca, senta no colo de uma mulher e de um homem.



 

A Secretaria da Segurança Pública informou que determinou a abertura de inquérito para apurar o caso. O diretor do departamento, Ruy Ferraz Fontes, disse ao jornal Folha de S.Paulo que, em princípio, não há indícios de ter havido abuso de bebidas alcoólicas e que a confraternização aconteceu fora do horário de serviço. Uma das imagens do vídeo mostra uma caixa de papelão com latinhas de cerveja dentro. 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s