Fause Haten, o novo cantor do pedaço

O estilista fará um show nesta segunda (4), no Na Mata Café, no Itaim

Famoso por fazer vestidos que chegam a custar 6 000 reais, o estilista Fause Haten vai se lançar como cantor. “O Fause queria novas expressões criativas”, diz, ao referir-se a si próprio na terceira pessoa. Ele fará um show nesta segunda (4), no Na Mata Café, no Itaim. Mais sobre a nova empreitada.

VEJA SÃO PAULO – Por que se lançar como cantor?

Fause Haten – Entrei em curso de teatro e me identifiquei bastante com a música. No momento, tenho ensaiado duas vezes por semana com a banda. Sonho em estrelar um musical. Já fiz alguns testes para isso.

VEJA SÃO PAULO – Qual seu estilo musical?

Fause Haten – Eclético. O Fause canta The Rolling Stones, Madonna, Kings of Leon, Kid Abelha…

VEJA SÃO PAULO – Procurar uma segunda carreira tem a ver com a venda frustrada de sua marca (em 2008, Haten levou um calote ao vender sua grife para o grupo I’M)?

Fause Haten – Não, a marca foi vendida para eu poder criar outras coisas. Mas me decepcionei. Não honraram o contrato e fiquei com dívidas. Deixaram de pagar o aluguel da loja que eu tinha na Rua Oscar Freire, cujo fiador era meu pai. Por causa disso, arquei com 400 000 reais em multa. Jamais sujaria o nome da minha família.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s