Família Safra coloca casas em Nova York à venda

Segundo jornal americano, os imóveis custam 120 milhões de dólares

A família Safra, a segunda mais rica do Brasil de acordo com a publicação Forbes, colocou três casas à venda em Nova York, segundo o jornal New York Post. Os imóveis de luxo possuem o estilo “gilded age” (arquitetura portentosa registrada na cidade no século XIX), porém com ambiente interno modernizado. O valor seria de 120 milhões de dólares.

+ Confira novidades da cidade de São Paulo

+ Dia dos Namorados: veja onde celebrar

As três edificações foram construídas separadamente, mas parecem uma só. A fachada conjunta contabiliza mais de 20 metros de comprimento. Ficam entre a Quinta Avenida e a Avenida Madison, um dos endereços mais luxuosos do distrito de Manhattan e um quarteirão abaixo de uma sinagoga da família.

Atualmente, inquilinos muito ricos moram nos endereços. Ainda de acordo com a publicação, outra casa anexa a essas três também está à venda, por um adicional de 35 milhões de dólares.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s