Família Abravanel, sem Silvio Santos, na festa de “Amor e Revolução”

Segundo Daniela, filha do apresentador, pai é uma pessoa difícil e só faz o que quer

Boa parte da família Abravanel compareceu à festa de estreia da nova novela do SBT, “Amor e Revolução”, ambientada nos tempos da ditadura. Um dos cinco netos do dono do baú, o ator Tiago Abravanel garantia que não houve nenhum empurrãozinho para que ganhasse o papel de um guerrilheiro na trama. “Meu avô só soube da história depois que eu já tinha sido convidado”, disse. Todas as seis filhas de Silvio Santos — entre elas Patrícia, Daniela, Cintia e Silvia — também estavam no evento promovido pela emissora no Nacional Club, no Pacaembu.

O apresentador, como já era esperado, não deu as caras. “Ele vai dormir às 10 e meia da noite”, justificou Daniela, diretora de programação do canal. Silvia, que o dirige no programa “Roda a Roda”, afirmou que o pai é uma pessoa difícil e só faz mesmo o que quer. “Durante as gravações, eu o chamo de ‘senhor Silvio’, já que sou funcionária como os outros.” Alguns laços de família ainda estão por atar. O folhetim “Corações Feridos” (já todo gravado), de autoria da mulher dele, Iris, segue na geladeira, sem previsão de ir ao ar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s