Falta de energia deixa 800 mil pessoas sem água na Grande São Paulo

Queda de árvore interrompeu o fornecimento de luz em duas estações da Sabesp nesta quinta (22)

 

Cerca de 800 000 pessoas estão sem água desde a manhã desta quinta (22) na Grande São Paulo. O problema foi causado por uma queda de energia em duas estações elevatórias da Sabesp. A falta de luz, segundo a Eletropaulo, foi provocada por uma queda de árvore de grande porte que atingiu as estações Jardim São Luiz e João XXIII da Sabesp. 

Juntas, essas estações são responsáveis por fornecer água para bairros das zonas Sul e Oeste da capital, além de municípios como Cotia, Embu das Artes, Itapecerica e Taboão da Serra. 

+ Confira as últimas notícias da cidade

Os problemas tiveram início às 4h. No caso da estação elevatória de água Jardim São Luiz, a energia voltou às 9h12. Já na João XXIII, a energia ainda não foi restabelecida. “Equipes da distribuidora estão no local, prontas para iniciar a reconstrução da rede, mas aguardam remoção da árvore por parte da Prefeitura e da Defesa Civil”, informou a Eletropaulo.

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s