Falta de chuva faz nível de três reservatórios baixar

Alto Tietê, Rio Grande e Rio Claro tiveram perdas nesta sexta-feira. Cantareira se manteve estável pelo quinto dia consecutivo

 

A falta de chuva fez com que três dos seis reservatórios que abastecem a região metropolitana de São Paulo apresentassem queda em seus níveis nesta sexta-feira (30).

Confira dicas úteis para armazenar água em casa

Apesar de não ter caído nenhuma gota no Cantareira, o sistema manteve-se estável pelo quinto dia consecutivo, com 5,1%, já contando as duas cotas do volume morto. O Alto Cotia também ficou no mesmo patamar do dia anterior, com 28,5%.

Entre os reservatórios que tiveram queda estão Alto Tiete (de 10,7% para 10,6%), Rio Grande (de 74,4% para 74,1%) e Rio Claro (de 26% para 25,6%).

+ Confira as últimas notícias

Apenas o Sistema Guarapiranga, que abastece boa parte da Zona Sul da capital Paulista, subiu seu nível, passando de 47,8% para 48,2%.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s