Trem falha e afeta a Linha 2-Verde do Metrô

Composição para na altura da estação Chácara Klabin e precisa ser recolhinda. Problema provoca lotação nas plataformas de embarque

A Linha 2-Verde do Metrô está com problemas na manhã desta quinta-feira (5). Um trem parou de funcionar na altura da estação Chácara Klabin e precisou ser recolhido, o que afetou todo o trajeto.

Filas enormes se formaram nas catracas e usuários se aglomeram nas plataformas de embarque. Funcionários do Metrô afirmam que a situação está normalizando, mas muita gente ainda não conseguiu embarcar nos trens. Por causa da falha, os vagões já chegam lotados às plataformas.

metro4

metro4

+ Confira as últimas notícias

No terminal Vila Prudente, os trens chegaram a ficar 10 minutos parados. Fiscais foram descolados para ajudar no embarque e evitar tumulto.

Metrô

Metrô

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s