Para evitar sair do ar, Facebook apaga posts de Luize Altenhofen

Rede social pode sair do ar no Brasil se a apresentadora não apagar postagens consideradas ofensivas contra vizinho

Embora a apresentadora Luize Altenhofen tenha negado em entrevista a VEJA SÃO PAULO.COM que tivesse publicado conteúdos contra o vizinho Eudes Gondim, a sucursal do Facebook enviou nesta quinta (3) um ofício ao juiz Régis Bonvicino, da 1ª Vara Cível de Pinheiros, informando que apagou 22 mensagens consideradas ofensivas.

Desde abril, o Facebook Serviços Online do Brasil Ltda tinha recebido a ordem de apagar os tais posts, mas só agora cumpriu o pedido. Em despacho na quarta, o juiz determinou que num período prazo de 48 horas o Facebook deveria remover os comentários ou a rede social sairia do ar em todo o país.

A confusão começou em janeiro deste ano, quando Luize ganhou as manchetes por causa de um problema com Gondim, e que acabou com o pitbull Ring, um dos nove cachorros dessa raça que ela possui, machucado.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s