Fábio Assunção foi parar na delegacia por dirigir com sinais de embriaguez

Veículo dirigido pelo ator foi interceptado em uma rua da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

O ator paulistano Fábio Assunção se envolveu em mais um problema na noite da última sexta (1º): ele foi parado por fiscais da Lei-Seca na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, após uma denúncia de que um veículo dirigia em zigue-zague por uma avenida do bairro. Quando os policias interceptaram o carro, viram que o ator era o motorista, segundo informações do jornal Extra.

Fábio Assunção não quis fazer o teste do bafômetro e resistiu ser levado à delegacia. No 16º DP, já com a presença de seu advogado, ele foi multado em 1.915 reais por dirigir com sinais de embriaguez e teve sua carteira de habilitação recolhida.O episódio de ontem se soma a outros problemas recentes do ator. Desde que começou a gravar como protagonista de Totalmente Demais, novela das 19 horas, Assunção tem preocupado os colegas de elenco. Primeiro faltou à gravação, alegando depois uma crise de gastroenterite. Semanas depois, rompeu o tendão da mão esquerda e alegou ter sofrido um acidente doméstico — teve de passar por uma cirurgia para resolver o problema. O terceiro episódio foi quando quebrou o pé esquerdo em outro acidente dentro de casa. Nova cirurgia foi feita, desta vez para cplocar um pino e uma placa.

Procurada, a assessoria de imprensa do ator não retornou às ligações de VEJA SÃO PAULO.

+ Sophia Alckmin homenageia o irmão morto em um acidente aéreo

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s