Exposição traz imagens da cena punk no mundo

Mostra <em>Get Shot</em>, com registros do fotógrafo uruguaio Martin Sorrondeguy, fica em cartaz no centro até 12 de maio

Durante 27 anos, o fotógrafo uruguaio Martin Sorrondeguy registrou cenas do underground ao redor do mundo, tratando como tema central ícones e personagens anônimos que fizeram parte do movimento punk. O resultado foi o livro Get Shot, com 250 imagens, lançado pelo selo Make a Mess. Os amantes e curiosos do assunto agora podem conferir parte do trabalho na Matilha Cultural, na República.

Para a exposição, que leva o mesmo nome do livro, foram escolhidas 100 imagens representativas da cultura punk. Além das cenas ao redor do mundo, a edição brasileira da mostra, com entrada grátis, também apresenta fotos feitas em território nacional. 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s