Explosão em tubulação de gás causa princípio de incêndio

Acidente aconteceu na Santa Cecília; bombeiros atenderam outra ocorrência envolvendo uma panela esquecida no fogo no Itaim

Dois princípios de incêndio deixaram moradores da cidade em alerta. O primeiro caso aconteceu por volta das 13 horas, em Santa Cecília. Uma equipe realizava a manutenção de uma tubulação de gás em uma residência e houve uma explosão. Quatro pessoas ficaram feridas – duas foram levadas para o Hospital Municipal do Tatuapé, uma com queimaduras de segundo grau e outra com ferimentos leves. A assessoria de imprensa dos Bombeiros não divulgou o nome das vítimas.

Às 14h50, quatro equipes com quinze homens foram à Rua Jesuíno Arruda, no Itaim. Ao arrombar a porta do apartamento, viram que havia uma panela no fogo. Ninguém ficou ferido.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s