Explosão deixa nove feridos em pensão no centro

Duas pessoas foram levadas para o Hospital das Clínicas em estado grave. Vazamento de gás ocorreu em frente a uma pensão

Uma explosão devido a um vazamento em um duto subterrâneo de gás em frente a uma pensão no cruzamento das ruas do Glicério com Barão do Iguape, na região central de São Paulo, deixou nove pessoas feridas na madrugada deste sábado (23), segundo o Corpo de Bombeiros. Duas vítimas tiveram partes do corpo queimado e foram encaminhadas para o Hospital das Clínicas (HC). As demais, com ferimentos leves, foram encaminhadas para outros hospitais.

Natanael de Abreu Torres teve 45% do corpo atingido pelas chamas e Henrique Figueiroa, 35%. Às 17h30 deste sábado, Natanael estava na UTI, em estado delicado pós-operatório. Já Henrique segue em atendimento no pronto-socorro do HC. Outras vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia, Hospital Vergueiro e Hospital do Mandaqui. O proprietário da pensão Antônio Marcos Oliveira Jardim também ficou ferido na explosão. 

+ Mulher agredida com uma forte cotovelada no rosto deixa a UTI 

Uma equipe técnica da Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) da empresa já estava no local desde às 2h40 para atender a um chamado para verificar um forte cheiro de gás na rua do Glicério. A explosão ocorreu durante o trabalho dos funcionários. 

Treze viaturas do Corpo de Bombeiros e 42 homens foram acionados para conter o vazamento e controlar o fogo. Com a explosão, a estrutura da pensão, um sobrado de dois andares, ficou comprometida. Toda a rua do Glicério, por onde passa a tubulação de gás, está interditada para investigação das causas do acidente. 

 

A Comgás informou que o vazamento foi controlado às 6h, com eliminação total do risco. A empresa disse ainda que prestará assistência às vítimas e se manifestará sobre os danos causados a elas. 

 

 

 

 

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s