Só exame de DNA identificará corpos, diz secretário de Segurança

Fernando Grella afirma que já foram pedidas amostras de sangue dos familiares das vítimas do acidente aéreo que matou o presidenciável Eduardo Campos

O secretário da Segurança Pública de São Paulo, Fernando Grella Vieira, afirmou na tarde desta quinta-feira (13) que a identificação dos corpos que estavam na aeronave que caiu em Santos só poderá ser feita por meio de exames de DNA. “Já pedimos amostras de sangues dos familiares das vítimas para avaliar com os restos dos corpos encontrados”, afirmou Grella. 

+ Marina Silva: “Aprendi a respeitar e admirar Eduardo Campos”

“Há partes de corpos espalhadas por muitos lugares, é um trabalho delicado. Quando o material for recolhido, será levado a São Paulo”, disse o secretário.

+ Políticos lamentam a morte do candidato à presidência Eduardo Campos

De acordo com o secretário, um inquérito policial será instaurado para averiguar se houve homicídio culposo (sem intenção). A investigação, no entanto, só começará o laudo da Aeronáutica sobre o acidente. “A Secretaria de Segurança Pública está auxiliando a aeronáutica, para termos celeridade no processo.”

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s