Onde as periguetes se vestem

Os vestidos colados da marca da paulistana Nathalia Freitas fazem sucesso

Os modelitos têm 1,30 metro quadrado de tecido, uma mistura de elastano com poliamida, custam em média 200 reais e caem feito uma luva em corpos esculpidos na academia. Eles são confeccionados apenas nos tamanhos PP, P e M — portanto, excluem as mais gordinhas.

+ O ataque das periguetes em São Paulo

As peças são obra da estilista paulistana Nathalia Freitas, de 28 anos, que vem obtendo sucesso ao apostar num nicho de consumidoras. “Sou a rainha das periguetes”, define. “Chegar à balada com a minha roupa — eu juro de olhos fechados — é a garantia de atrair os olhares dos caras mais bonitos.”

Há dois anos, Nathalia criou a grife que leva seu nome em sociedade com o irmão, Bruno. Cerca de 300 vestidos são comercializados na loja do Tatuapé todo mês. “Muitas madames dos Jardins e do Morumbi nos visitam com frequência.” Orgulhosa da evolução da marca, ela conta que foi reconhecida por clientes em uma viagem recente a Campos do Jordão. “Sou o Alexandre Herchcovitch das gostosonas.”

+ Isabella Fiorentino dá dicas de moda

A estilista sonha um dia vestir sua musa, a apresentadora Luciana Gimenez. “Ela ganhou fama por sua beleza, namorou muitas celebridades e acabou se casando com um milionário baixinho. Esse é o sonho de toda periguete!” Enquanto isso não acontece, a estilista formada em relações públicas vai três vezes por semana a baladas como Disco, Mynt Lounge e Cafe de La Musique, onde distribui cartões de visita e, claro, fiscaliza as mocinhas mais assanhadas que ficam de olho em seu namorado, o DJ Rafael Lima.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s