Pierre Cardin ganha retrospectiva em São Paulo

Mostra gratuita com roupas que o estilista fez nas décadas passadas entra em cartaz no dia 29 de abril, no Shopping Iguatemi

O estilista italiano naturalizado francês Pierre Cardin, de 88 anos, ganhará uma retrospectiva em São Paulo de seus 74 anos de carreira. Além de desfile de roupas criadas em 2010, o mestre das agulhas vai mostrar setenta looks de décadas passadas. “Continuo trabalhando em meu ateliê, em Paris”, diz. Suas criações de alta-costura custam mais de 20.000 euros, e contam com compradoras daqui. “Paula Trabulsi (socialite, mulher do usineiro José Pessoa de Queiroz Bisneto) e Sula Nahas (socialite, mulher do megainvestidor Naji Nahas) são minhas clientes fiéis.” A mostra gratuita “Pierre Cardin — Criando Moda, Revolucionando Costumes” entra em cartaz no dia 29 de abril, no Shopping Iguatemi.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s