Estaiadinha da Marginal Tietê será liberada na segunda-feira (19)

Ponte estava interditada desde novembro do ano passado

Após seis meses de interdição, a ponte Orestes Quércia, mais conhecida como a Estaiadinha da Marginal Tietê, será liberada na segunda-feira (19). A via estava fechada desde 17 de novembro do ano passado, quando uma reintegração de posse na favela Estaiadinha, que ficava embaixo da ponte, terminou em incêndio e confronto entre moradores e policiais. 

Por causa do fogo, a ponte precisou ser interditada para obras emergenciais de reparo na estrutura. Ligação entre a Avenida do Estado e Marginal do Tietê, a Estaiadinha foi inaugurada em 2011 ao custo de 85 milhões de reais e recebe críticas de especialistas em tráfego por ser subutilizada. 

Outro caso

Em setembro de 2012, um incêndio na favela do Moinho, na região central, atingiu o viaduto Orlando Murgel, que liga as avenidas Rudge e Rio Branco. O viaduto ficou fechado por seis meses. 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s