Estação Fradique Coutinho da Linha 4 será inaugurada dia 15

Após atrasos, nova parada deverá atender cerca de 15 000 usuários por dia

Prometida para 2010, a estação Fradique Coutinho da Linha 4-Amarela do metrô será inaugurada após quatro anos, no próximo dia 15 de novembro. Ela será a sétima estação da linha, que liga a Luz, na região central da capital, ao Butantã, na Zona Oeste.

+ Nova ciclovia ligará o centro de São Paulo a Itaquera

Nos primeiro dia, a estação funcionará até o encerramento da operação comercial, à 1h de domingo (16). No domingo, ela permanecerá em operação durante todo o horário comercial, das 4h40 à meia noite.

Antes de começar a funcionar integralmente no dia 22, prestará serviço em horário reduzido durante a semana, das 10h às 15h. A estação fica entre as paradas Faria Lima e Paulista e deve atender, a princípio, cerca de 15 000 usuários por dia.

+ Confira as últimas notícias

Em obras desde 2005, a parada fica na Rua dos Pinheiros, no número 620, na esquina com a Rua Fradique Coutinho, em Pinheiros, a um quarteirão da Avenida Rebouças. Não há, no entanto, nenhuma entrada pela via, que tem um dos principais corredores de ônibus da capital.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s