Esportes radicais: saiba onde praticar em São Paulo

Selecionamos alguns lugares bacanas para a prática de esportes radicais. A Casa de Pedra, em Perdizes, é uma academia especializada em escalada indoor. Uma diária por lá custa 45 reais e inclui o aluguel dos equipamentos. No mesmo bairro, o Parque Zilda Natel é um dos principais espaços para andar de skate em São Paulo.

1/5
Mais aventureios podem praticar manobras na rua, em rampas, escadas e outros obstáculos ( / Bicicross: Parque Ecológico do Tietê tem pista boa para iniciantes)
2/5
Nos dois lugares é possível subir e descer quantas vezes quiser por um preço único que inclui equipamentos ( / Escalada: A Casa da Pedra e 90 graus são academias especializadas)
3/5
Há opções para todos os gostos, bolsos e idades ( / Kart: Granja Viana, Interlagos e Jaguaré têm opções)
4/5
Na pista do Paço de São Bernardo há horário certo; no Parque do Ibirapuera, no Villa-Lobos e no Parque das Bicicletas há áreas planas ( / Patins: há opções para desafios e para deslizar sem compromisso)
5/5
Pista do Paço Municipal, em São Bernardo, é considerada uma das melhores do Brasil ( / Skate: Paulista, Ibirapuera e Anhangabaú são bons “picos de rua”)
Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s